Um Amor Pra Recordar - Nicholas Sparks

21:26


O livro

Uma maravilhosa obra literária do incrível escritor Nicholas Sparks que conta a história de Landon Carter, um jovem rebelde, filho de um político ausente que, após uma brincadeira de mau gosto a um rapaz que quase ficou paraplégico foi punido com a participação obrigatória na peça teatral organizada pelo terceiro ano de sua escola. E é nos ensaios dessa peça que Landon aproxima-se da filha certinha "estranha" do pastor, Jamie, quando pede ajuda para decorar as falas e a menina aceita com a condição de que ele não se apaixone por ela. Na cabeça de Landon isso não será um desafio tão grande, afinal, alguém como ele nunca se apaixonaria por alguém como ela. Mas a vida não segue os planos do garoto e uma grande paixão nasce entre os dois. 
Landon começa a ver o mundo de um modo diferente quando Jamie entra em sua vida, mas a menina guarda um segredo que pode interferir nesse romance e nessa linda história de amor.
Um livro que mostra como uma unica pessoa pode mudar nossas vidas, e que ensina sobre o poder do amor verdadeiro. A vida pode mudar nossas destinos, mas nossas realizações podem mudar o destino de quem amamos.

O filme 



Mesmo sendo o mesmo título, a trama é somente baseada no livro, e não segue fielmente a história.
Particularmente não me emocionei tanto com o filme quanto com o livro, pois há certas modificações que tiram um pouco da emoção e da beleza que me fizeram realmente chorar, MAS ainda recomendo-o para um dia frio sob um quentinho cobertor e a companhia de um delicioso chocolate quente ou de alguém especial.


Siga nosso instagram - Tata e Kuia

Você também pode gostar

7 comentários

  1. Amazing post! I love your blog:)

    www.bloglovin.com/blog/3880191

    ResponderExcluir
  2. Ainda não li o livro, mas já vi o filme. Mas é como tu disse o filme não segue fielmente a obra, mas imagina só como eu vo fica quando eu ler esse livro.. pq quase morri chorando vendo o filme heeeheh

    www.bolichodaguria.com

    ResponderExcluir
  3. Esse é meu favorito!!! Muito amor... :D

    ResponderExcluir

Posts Populares