Look: Branco no Preto

23:18


Oi pessoas ! O look de hoje é o clássico preto e branco. Eu estou a-m-a-n-d-o usar essas duas cores, tipo amando muito. Pode ser total white, total black ou os dois juntos mesmo. Acho que é um estilo que sempre vai ser lindo independente da época.
Eu achei esse kimono lindo-de-morrer na loja renner e tive que possui-lo haha. Meu primeiro e unico kimono. Vocês gostam?
Bem, o resto é tudo muito básico, calça montaria do tipo "todo mundo tem uma" e uma blusa simples, não sei se vocês percebem mas é de veludo.
Ah, também adorei as bijuterias pretas gente, nunca tive assim pretas acreditam! Vi essas e foi amor a primeira vista. Vejam:


E ai, gostaram? Qualquer informação sobre o look ta lá no começo ein !
Eu sei que me empolguei nas fotos, desculpem, mas muitas ficaram boas e isso não acontece sempre haha, vocês não ficam bravas né !
Beijão.

Você também pode gostar

18 comentários

  1. Amei seu look, preto e branco é tudooo... Vc é linda suas, fotas fotos ficaram otimas..
    www.tayressoares.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Tayres ! Muito obrigada <3 Fico super feliz que tenha gostado ^^

      Excluir
  2. Adorei o look. As fotos ficaram maravilhosas.

    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Gab ! Muito obrigada viu, que bom que gostou ! :))
      Beijinhos

      Excluir
  3. Primeiramente: As pontinhas do seu cabelo *----------------*

    Então. Eu amei o look, inclusive tenho uma calça quase igual a sua. Eu também amo B&W deixa a a gente mais chique.

    http://casteloddiamante.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aii conseguiu enxergar que as pontas estão coloridas *--* haha nas fotos não aparecem muito
      Pois é, todo mundo tem uma calça assim, né ?!
      Que legal você também ama p&b <3
      Obrigada Jessica, beijão.

      Excluir
  4. Também adorei o quimono! Faz toda a diferença no look!

    ResponderExcluir
  5. Gosto de ver o branco e preto.

    Isabel Sá
    http://brilhos-da-moda.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  6. Gostei muito do seu look, esse kimono é maravilhoso, tenho muita vontade de comprar um pra mim. Amando muito esse seu óculos e as fotos ficaram todas lindas!
    Beijos,
    www.dosedeilusao.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Fran! Obrigada ! Também achei maravilhoso haha, viu porque não compra? Pode aposta que da certo, fica lindo e ta na moda.
      Ah, muito obrigada ! ^^
      Beijinhos, volta sempre.

      Excluir
  7. Adoorei o look <3 Já disseram que você tem umas aparencias parecido com a Bella Sant? xdfcvghb achei!

    Blog Luanne Oliveira

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Luanne ! Fico feliz que gostou <3
      Viu, nem sabia quem era essa, ah, não aguentei fui procurar né...Não acho que parece e ela é muito linda ! haha
      Beijos

      Excluir
  8. Oiii fofaaa maei o kimono, mega estiloso heimmm. Adorei seu blog tbm
    Big Beijos e sucesso <3
    by: Luna Barros

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii *-* haha, muito obrigado ! Fico super feliz que tenha gostado, volta sempre !
      Beijinhos <3

      Excluir

Posts Populares