Eu acho que eu tô voltando...

08:00

Depois de 6 meses longe do meu cantinho preferido e de qualquer aproximação com blogs, moda, amigos virtuais e toda a internet – pra quem não sabe, nem acesso a internet eu tinha -, eu ainda pretendo voltar. Digo, eu quero... Sempre quis. Mas vejam, são Seis Meses (assim com letra maiúscula pra aumentar o drama).

Fiquei c-o-m-p-l-e-t-a-m-e-n-t-e fora dos assuntos que quando vi as novidades elas já eram velhas e vocês sabem que modas são assim mesmo passam muito rápido. Moda de roupas, de facebook, de gírias, brincadeiras, de tudo. Tentar me atualizar foi até cansativo, porém muito inspirador. E é por isso que eu estou aqui fazendo este texto. Deu vontade de fazer tanta coisa, tantos posts que ainda me pergunto “por onde começar?”. Tinha tantas coisas em mente antes de ficar fora, mas agora nada mais faz sentido. E eu não sou bipolar, é só que as coisas mudam (ou eu mudei).  

O que eu quero dizer é que eu pretendo voltar a fazer meus posts. Repito: pretendo. Porque gente, não sei se vocês compreendem, mas voltar pra mim depois desse tempo é como começar de novo. É como quando eu fui fazer o blog pela primeira vez. A timidez, o primeiro post, o primeiro comentário. É tudo novo.

Mas o que importa é que eu gosto disso aqui e deixar um sonho de lado é muito difícil, ainda mais quando se tem vontade transbordando de lutar por ele. E olhem que eu tentei, aliás, meio que tive que me obrigar a tentar porque eu não tinha opção. Eu tenho uma vida pra viver aqui fora porque eu não sou nenhuma princesa de contos de fada e nem nasci em berço de ouro. Não acho nada disso tão ruim, mas que me doeu um pouquinho né, ah se doeu! Por mais que eu tentasse nunca deu certo esse negócio de deixar o blog de lado. Desculpa vida, mas eu sou viciadinha em internet e todas as coisas que vem junto.

Por fim, como eu sou muito curiosa e preciso cair me ralar, machucar toda pra entender como que a “coisa” funciona, eu estarei de volta. Porque eu preciso “pagar pra ver” do que eu sou capaz, preciso me provar o tempo todo, porque a vida continua do mesmo jeito, não é não?


Até a próxima, é o que sempre pretendo dizer á vocês.

Você também pode gostar

2 comentários

  1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lê, queria dizer muito obrigado, tava com saudades! E eu exclui seu comentário sem querer... acho que eu to com sono, achei que tava clicando em responder era remover --' desculpa. Mas brigado de novo! beijos

      Excluir

Posts Populares