Explicações

00:14

Oii gente, tudo bem? Eu estou bem sim. Vim aqui para explicar meu sumiço.
Eu vim aqui para dizer que eu INFELIZMENTE, não estou tendo tempo para o blog. MAS, é por algum tempo.
Acontece que eu já tinha feito planos para o blog, tinha me organizado melhor e ia melhorar os dias de postagens etc. Porem aconteceram coisas imprevisíveis. Por exemplo: Apareceu um emprego para mim (nunca falei, obvio, mas estava procurando emprego) e eu tive que ir fazer o teste, então o que eu ia fazer de post nesses dias já era não deu certo. E depois que terminei, eu fiquei sem internet, outro imprevisto. E ainda estou. E não sei quando vai voltar ! -triste.
E ainda por cima eu estou para mudar de casa, então também não sei quanto vai demorar para colocar a internet lá na outra casa e essas coisas.
Isso tudo significa que eu não sei quando vou poder voltar a postar como antes. Essa semana começo a trabalhar então ainda vou planejar tudo de novo questão de horários e tals. Porque alguns tipos de post leva um tempo para fazer, tipo post de make. Demora para fazer, para editar as fotos ou vídeo entendem?!
Então, eu tomei a decisão de esperar tudo se organizar de novo. E só quando eu tiver certeza que vou poder voltar de vez, ai sim eu volto a postar. Porque, pode ser sim que eu consiga algum tempinho essa semana, ou no fim de semana, mas não adianta eu vim aqui fazer um post, e depois ficar vários dias sem postar de novo. Concordam?
Depois de muitos então, esse é o ultimo: Então, eu quero pedir para que vocês leitores do meu blog não me esqueçam num canto qualquer, porque eu vou voltar, só não sei exatamente quanto tempo vou demorar. Pode ser que seja rápido e pode ser que não.
Mas, PROMETO, que volto ! Beijos, Tata.

Você também pode gostar

5 comentários

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Oxi que pena querida. Espero que vc volte logo.! Beijos
    Jordanasarkis.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Olá, pode deixar que não vou te esquecer kk
    Fique tranquila *-*
    http://leticiakoliveira.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Ahhhh,

    Volta logo ???

    Seguindo seu blog <3

    Já tá nos favoritos ^^

    Bjs

    Aguardo sua visitinha !

    http://francielebazan.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Não some não, seu blog é tão legal, vai fazer a maior falta. Volta logo <3
    http://estarentreasas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Posts Populares