Dica: Cílios mais volumosos

23:30

Oii ! Tudo bom com vocês ? Hoje vim falar uma dica fácil de como deixar os cílios mais volumosos e tudo isso sem cílios postiços. Claro não vai ficar igual a um né, mas fara muita diferença na sua vida. Imagina que você não tem tempo pra ficar pondo aqueles cílios postiços, esta com pressa, ou simplesmente não tem os cílios postiços... O que fazer? Além do rímel de sempre é claro. Bom eu vou dizer com um passo-a-passo como eu faço pra tentar aumenta-los. E vaaamos lá:

Primeiro de tudo desculpa pela qualidade da primeira foto, ela embaço um poco, porem não modifico nada meus cílios é aquilo ali mesmo. 
Começando agora, na primeira foto está meus cílios com rímel aplicado umas duas vezes (eu vou mostrar qual usei depois do passo-a-passo). Já na segunda foto eu usei um curvex. Muito importante gente! 
  • Como usar o Curvex: coloque-o na raiz do cílios, aonde eles começam. Não adianta por na pontinha. Bem depois não vem reclama hein to avisando.
  • Você pode: ao invés de segurar durante um tempo, ficar pressionando ele algumas vezes e pronto. 

Nessa primeira foto eu apliquei várias camadas de rímel. Contudo eu optei por usar outro, pois a escovinha dele é melhor. Então, eu fui aplicando esse rímel muitas vezes, passei bem nas pontas dos cílios também, aliás, é importante que passem nas pontinhas dos cílios ok?
Na outra foto eu passei um lápis preto de olho bem rente aos cílios, como se fosse delinear, mas repare que só passei em uma parte, e não delineei tudo. Depois disso eu usei um pincel para esfumar e prontinho. Eu acho que muda fazer esse esfumadinho. Mas, se você preferir sem ok.

  Esses são os Rímeis que eu usei. Primeiro foi aquele aquele azul ColorTrend da Avon, porque ele ta mais novo rs  só que ele deixa o cílio muito fininho. Depois usei o Extreme  da Avon também, a escovinha dele é melhor e ele é ótimo gente, recomendo super. 

Taí o meu olhar pra vocês haha' 
Espero qe tenham gostado da dica e que sirva para vocês também.
Superbeijos,
Tata.

Você também pode gostar

7 comentários

  1. Ótimo post!
    Amei conhecer o blog, maravilhoso!
    http://meumundorosapynk.blogspot.com.br/
    Beijocas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nhaa, muito obrigada !
      Que bom que gostou, fico muito feliz, obrigado mesmo.
      Beijinhos

      Excluir
  2. amo esse segundo rímel da avon hahaha
    Uma dica é esquentar o curvex um pouquinho com o secador, dá uma diferença enoooorme.
    Parabéns pelo blog linda!
    beijos

    http://osvintes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele é ótimo mesmo né!
      Ah, acho que já tinha ouvido algo assim, mas não tentei, esqueci. De qualquer modo obrigado pela dica vou testar !
      Beijinho.

      Excluir
  3. Eu comprei esse rímel da avon e usei ontem, gostei bastante do resultado ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele é bom mesmo, mas tudo depende também de como você usa né. Porque se você tem um jeito melhor de usar e tals, fica melhor ainda.

      Excluir
    2. É verdade... Eu tenho vontade de testar essa mascara, parece ser boa:
      http://www.elamais.com.br/media/catalog/product/cache/1/image/800x800/9df78eab33525d08d6e5fb8d27136e95/t/a/tango-colossal-mascara-rimel-elamais-kit-com-4-promocao-pronta-entrega-cerda-amarela_1.png

      Excluir

Posts Populares