Coleções Diferentes

23:21


Oiioi ! Tudo bem com vocês?  Hoje vim falar sobre Coleções ! 
Eu tive essa ideia porque precisava de post porque eu coleciono muitas coisas, mas não basta colecionar ainda por cima tenho mania de guardar (ou colecionar) umas coisas estranhas rs'. Vou mostrar aqui minhas coleções para vocês, mas ainda não são todas... Pois é.
Eu vou mostrar as que eu acho estranhas, mas também tem coleções ai que são normais e que com certeza muita gente também tem, ou tinha (ou vai passar a ater). Vamos conferir gente: 



Então gente, é o seguinte: eu gosto de guardar fitinhas !
Acho que são de sedas, mas a questão é: eu poderia ir lá em uma lojinha e comprar e pronto, porem não posso. É, não pode ! Eu guardo porque veio em alguma coisa, (amarrada, sei lá) e eu acho elas bonitinhas e fofas dai eu guardo ! *-*
Aquelas na foto são a únicas que eu tenho, eu acho, quer dizer, tem mais uma, verdinha, que eu usei ali no meu filtro dos sonhos, pra pendurar ele.
Mas, são essas minhas fitinhas e que eu acho que seja estranho colecionar isso. Porem é fofo... eu acho.
Ah, então vamos para o próximo?!



EU NÃO SOU EGOÍSTA ! Sério... eu só preferi guardar meus adesivos (lindos) dos meus cadernos ao  invés de ficar dano ou trocando com os coleguinhas. Problem? Ok. Eu fui um pouco má e egoísta. Mas, tirando essa parte da história, eu não gostava de usar meus adesivos e isso não significa que eu tinha que dar eles para as pessoas. Todo mundo reclamava "ah mas você não usa", na onde ta escrito que eu sou obrigada a usar ? rum' 
Minha mãe pagou caro nos cadernos, porque, como podem ver, alguns ai vocês devem conhecer e sabem que são cadernos caros tipo da capricho. E ainda os "coleguinha" vinha querer meus adesivo para colar sei lá aonde pra um dia joga fora? Não, não... Nem pensar que eu ia deixar isso acontecer! Por isso eu guardo eles, porque são muito fofos e bonitos para serem jogados fora. Tem quem ache estranho, eu... Acho normal.



Em primeiro lugar eu sempre amei cartas (fica a dica). Em segundo eu acho very beautiful papel de carta. E eu queria ter mais, porem isso não existe mais. Assim, as vezes tem uns novos de hello kitty e bla, mas os mais bonitos eram os antigos tipo aqueles da primeira foto, aqueles 4 sabe? Eu troquei eles com a mãe de uma amiga a muito tempo. Tem noção que eu disse mãe?
Isso de papel de carta é coisa do tempo em que minha mãe era adolescente, mas que eu queria que ainda fosse presente (triste). 
Aqui na minha cidade não acho mais papeis assim, se vocês souberem onde tem pelo amor, me faleem ein! Aqueles papeis da outra foto foram os únicos que achei aqui uma vez e que eram bonitos, e como vocês podem ver na ultima foto, eles vem com uns envelopes bonitinhos também *-*. Eu tenho muitos papeis queria mostrar todos pra vocês haha' mas são muitos. 

 Para quem coleciona papeis de carta, obvio que eu ia ser uma dessas pessoas que coleciona folhas de fichário né. Eu colecionava na verdade, porque agora não estudo então não tem mais como. Eu também tenho muitas folhas ai e gostaria de mostra-las. Quem sabe um dia mostre tudo né?! Ah, eu guardo elas em uma pasta, com os colantes da moranguinho rs' não que eu ame moranguinho mas é que na época em que fiz isso eu era outra pessoa né, bem mais nova e menininha. haha'
Bom, acho que as coleções que mais queria mostrar estão ai, porem, contudo... Tem umas outras também que eu vou por fotos apenas, porque ficou grande o post. Vejam:

Eu adoro botons, cada vez que vou em um evento de anime eu compro mais. Também gosto muito de animes. As tatuagens gente, eu tenho faz muito tempo, tanto tempo, que eu nem me lembro ! kk
Poiis é. Tem três ali que eu já reproduzi maior em caderno de desenho, qualquer dia mostro também. 

Bom pessoinhas, espero que vocês tenham gostado, mesmo que o post tenha ficado grande, mas é porque eu me empolgo quando começo a escrever aqui e começo a contar a história das coisas e nossa... Não paro mais!
Contem para mim nos comentários o que vocês gostam de colecionar, vou adorar saber!
Mil beijos,
Tata. 

Você também pode gostar

8 comentários

  1. Nossa, que legal saber que você coleciona papel de cartas, eu também, tenho aqui numa pasta uns papeis de carta que eram da minha mãe e uns que ela me deu, também coleciono bottons, apesar de ter poucos, tenho uma pequena coleção de chaveiros, e claro, os adesivos de caderno que se acumulam a cada ano e eu não uso kk
    Achei muito legal suas coleções! *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah brigado Lê!
      Que legaaal *-* eu ia A-M-A-R ver esses papeis de carta *u* rs' os chaveiros também é legal ter, gosto de chaveiros ^^

      Excluir
  2. AMEI a postagem sobre coleções!!! Super legal.
    http://meumundorosapynk.blogspot.com.br/
    Beijocas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii ! Fico feliz que tenha gostado *-*
      Você não faz coleções? Podia me conta ein...
      Beijões

      Excluir
  3. eu colecionada tbm papeis de cartas e de fichario *-*

    amei

    www.cilioposticos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Olá linda, quem nunca colecionou figurinhas de caderno/chiclete né? hahahaha amei o post, parabéns pelo blog e sucesso!

    entreladies.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi ! Então né, quem nunca ? hahaha'
      Ah, muito obrigado flor ^^
      Beijos

      Excluir

Posts Populares